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QUERO PARTICIPAR

 

Parabéns, você escolheu apoiar a cultura e o Grupo Galpão participando do Programa Provedores da Arte.

Inicialmente você precisa decidir o valor de seu apoio. O máximo autorizado para dedução no Imposto de Renda é 6% do Total do Imposto Devido. Nestes 6% deverão estar somadas todas as doações realizadas por meio de incentivos legais, como por exemplo, Fundo da Infância e da Adolescência.

Você pode fazer tantas doações quantas quiser ao longo de um ano. Utilizando esta prerrogativa e para que não haja um desembolso significativo de uma só vez, o Provedores da Arte foi preparado para processar sua contribuição em parcelas mensais. O número de parcelas vai depender do mês em que sua adesão ocorrer. A primeira deve ser no quinto dia útil do mês subsequente ao de sua adesão e a última deve ser no máximo no quinto dia útil de dezembro. Você pode também fazer doações de valores diferenciados a cada mês.

Você também poderá optar por não parcelar e fazer um único depósito. Neste caso deve indicar em que mês deverá ser feita transferência do recurso.

Depois de decidido o valor do apoio e o número de parcelas, você deve preencher o Termo de Adesão ao Programa. Nele você autoriza a AFFEMG a fazer em seu nome o depósito para o Galpão, confirma o valor do apoio, o número de parcelas em que você deseja dividi-lo ou o mês da contribuição única. Para completar sua adesão você autoriza junto ao seu banco um débito em conta para a AFFEMG.

Em seguida a AFFEMG depositará esse valor diretamente na conta vinculada do Galpão e tomará todas as providências para garantir que os procedimentos ocorram estritamente dentro da legislação e com toda transparência. Também fará o repasse do Recibo de Mecenato emitido pelo Galpão e da cópia do recibo de depósito, documentos que você deve arquivar para o posterior preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda.

  • Faça AQUI download do termo de adesão.

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